Saudações, confraria da finansfera!
Vamos ao meu post de atualização mais atrasado até o momento. Não tenho tido muito saco para escrever, mas hoje resolvi fazer a atualização (e já deixar no rascunho pelo menos o "esqueleto" das próximas).
Terminou (há 19 dias) o mês de outubro do Anno de 2025 da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o verdadeiro Rei da humanidade.
O ano está passando muito rápido. Já vejo enfeites de Natal nas ruas, lojas e shoppings por aí! Logo logo estarei montando minha árvore de Natal aqui em casa.
Vamos ao post, bem curtinho, lembrando como sempre que NENHUM ATIVO MENCIONADO NO BLOG E/OU EM SEUS COMENTÁRIOS É RECOMENDAÇÃO DE COMPRA E NEM DE VENDA. Estudem sozinhos para alcançarem seus próprios objetivos e não serem dependentes dos conselhos de "gurus" financeiros, influencers, tuiteiros, tik-tokers, etc. pois geralmente são maus conselhos.
Aumento acumulado de 472,6% desde o início da série histórica, em junho de 2021. Relembro que este percentual é nominal e inclui tudo: aportes, dividendos e valorizações/desvalorizações.
Ações - este mês não aportei em ações. A carteira permaneceu a mesma em outubro.
FIIs - aporte "simbólico" em outubro, somente no ALZR11, para não quebrar a corrente de 5 anos ininterruptos de aportes e seguir com o objetivo de aumentar a renda passiva recebida no final do mês (o ALZR costuma distribuir os aluguéis depois do dia 20 de cada mês).
Renda Fixa - vendi minhas poucas aplicações em Tesouro Selic, juntei com o dinheiro novo do mês e aportei na RE.
Exterior - sem aportes este mês. Deixei os meus poucos dividendos acumularem na corretora. Talvez mês que vem eu faça um aporte.
Renda Passiva - em outubro recebi 16,3 Coroas, sendo 2 provenientes dos investimentos no Exterior.
É isso, confraria. Sem muito tempo para escrever.
Que todos tenham um mês de novembro abençoado!
Forte abraço!
Fiquem com Deus!







Nenhum comentário:
Postar um comentário